FUNK DO PROLETARIADO
- mundioca
- 11 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de jan.

Se divertir nunca foi tão sério e é nisso que uma turma com foco no bairro da Liberdade vem mostrar com o clipe musical Funk do Proletariado, um som dançante, carregado de ironia e mensagens que traduzem o sentimento consciente sobre desequilíbrio social e possíveis reações a essa situação.
A música é pop, é direta, traduzida pela batida do funk e do tambor de criuola botando na roda dançarinos, MCs, transeuntes e toda a alegria e talento própria do povo brasileiro.
O clipe da música de Beto Ehong feat Val Cor é do repertório do show Vixe Beat que conta com os músicos DJ Ticall, Kauê Veloso, Rafael Torres e foi gravado na primeira semana de janeiro deste ano no tradicional bairro da Liberdade entre comércios da região, murais de grafite, ruas, praças e contou com grande equipe que envolve técnicos, dançarinos, figurantes, veja ficha técnica a baixo.
O projeto está sendo realizado com o patrocínio da Lei Paulo Gustavo lançado pela prefeitura de São Luís em 2024 e tem previsão de lançamento para o mês de fevereiro. Dinheiro público gasto adequadamente e beneficiando direta e indiretamente a comunidade.
Quem quiser pode sentar, mas o plano aqui é levantar e curtir outras realidades, então, Trabalhadores do mundo inteiro, divirtam-se!
Ficha Técnica
VIDEO CLIPE
Beto Ehong: direção geral, roteiro
Inácio Araújo: direção de imagens, roteiro
Leide Calda: Direção de imagens
Ricardo Torres: diretor artístico
Ianael: fotografia
Flávia Jeonara: assistente de produção
DJ TiCall: assistente de produção
Teco: suporte
amundiOca Produções: direção executiva
Dançarinos/figurantes: Hildson Lucas, 2kpiloto, Pablo, Preto Baska, Tayná, Glauciane, Dona Belinha, Ana Clara Caldas, Thalyssa Caldas, Jean, Wesley Caldas, Mariana Dávila, Patrícia Caldas, Daniele, Pedro, Bruna.









Muito bom, arrasaram muito
Som massa mermão, clip vai arrasar
Vocês arrasaram demais.
Tmj